top of page

Selo GeoMamas de Acolhimento

Selos de acolhimento

Vai promover um evento ou tem uma empresa que atua em Geociências? Demonstre o comprometimento institucional por equidade, acessibilidade e diversidade; bem como o nível de adaptação de estruturas físicas através dos selos GeoMamas de acolhimento listados abaixo.

Para candidatar-se aos selos geomamas, envie um e-mail para diretoriaabmgeo@gmail.com com o assunto [selo geomamas] que entraremos em contato com você.

Selo 1: Atmosfera

“Evento Amigo da Diversidade” - acessível para pessoas com deficiência e estruturado com equidade de gênero e raça em suas lideranças e falas convidadas.

 Selo 3: Criosfera

 “Evento Amigo do Peito” - oferece espaço reservado para amamentação e ordenha; e trocadores para bebês em banheiros masculinos e femininos.

Selo 2: Biosfera

 “Evento Amigo da Família” - incentiva o acompanhamento de familiares, garantindo acesso sem necessidade de inscrição paga, ou com valores reduzidos caso sejam participantes do evento.

Selo 4: Litosfera

“Evento Amigo da Criança” - oferece espaço de cuidado, recreação e alimentação para crianças de até 12 anos.

Selo 5: Geosfera

“Evento Modelo em Representatividade” -

agrega as qualidades dos demais selos num mesmo evento: estrutura adequada para o acesso e permanência de PCD, lactantes, crianças e acompanhantes, organizado com diversidade de gênero e raça.

0002-6864795842_20210829_210319_0000.png
Levantamento de dados: Texto
bottom of page